Xprss urself….



Vive ao minuto, expressa-te ao segundo….



3 de abr. de 2011

Desespero

Deixei de existir, deixei de pensar
Talvez ressuscitasse se voltasse a amar
Não me tentes perceber
Não há nada a entender
Preciso voltar a amar
Só me resta este sonhar
Falo do amor á vida
E da felicidade nela contida
Também do amor á escrita
E á palavra dita
E se eu não recupero??
- é palpável o meu desespero!!
Mas se eu for mesmo sincero
Se calhar isto é um exagero

                         C.D.