Xprss urself….



Vive ao minuto, expressa-te ao segundo….



13 de out. de 2011

Ó estranho

Em sonhos talvez te vi,
E com o tempo te desconheci
Em devaneios da mente nas horas mais escuras
Talvez tomaste parte nas minhas desventuras
A noite é fria e cheia de terrores!
 - Já diziam os conhecedores -
O teu semblante me relembra aventuras
Do tipo propositadamente esquecido, cheio de amarguras
Em sonhos talvez te vi,
E com o tempo.... talvez te desconheci


                         C.D


12 de out. de 2011

Instantâneo

Foi por um momento....
... tão repentinamente chegou como partiu
E por um instante quase infinito
Vislumbrei a perfeição mas esta nenhum efeito surtiu
Vacilou perante mim o êxito
E então em fracasso se transvestiu
Foi só mesmo por um momento....
... que nunca mais se repetiu
O ideal encadeamento de pensamentos - epítome do conhecimento -
E a minha imperfeição não o permitiu...


                             C.D.