Em sonhos talvez te vi,
E com o tempo te desconheci
Em devaneios da mente nas horas mais escuras
Talvez tomaste parte nas minhas desventuras
A noite é fria e cheia de terrores!
- Já diziam os conhecedores -
O teu semblante me relembra aventuras
Do tipo propositadamente esquecido, cheio de amarguras
Em sonhos talvez te vi,
E com o tempo.... talvez te desconheci
C.D
Xprss urself….
Vive ao minuto, expressa-te ao segundo….
13 de out. de 2011
12 de out. de 2011
Instantâneo
Foi por um momento....
... tão repentinamente chegou como partiu
E por um instante quase infinito
Vislumbrei a perfeição mas esta nenhum efeito surtiu
Vacilou perante mim o êxito
E então em fracasso se transvestiu
Foi só mesmo por um momento....
... que nunca mais se repetiu
O ideal encadeamento de pensamentos - epítome do conhecimento -
E a minha imperfeição não o permitiu...
C.D.
... tão repentinamente chegou como partiu
E por um instante quase infinito
Vislumbrei a perfeição mas esta nenhum efeito surtiu
Vacilou perante mim o êxito
E então em fracasso se transvestiu
Foi só mesmo por um momento....
... que nunca mais se repetiu
O ideal encadeamento de pensamentos - epítome do conhecimento -
E a minha imperfeição não o permitiu...
C.D.
Assinar:
Postagens (Atom)