Xprss urself….



Vive ao minuto, expressa-te ao segundo….



13 de out. de 2011

Ó estranho

Em sonhos talvez te vi,
E com o tempo te desconheci
Em devaneios da mente nas horas mais escuras
Talvez tomaste parte nas minhas desventuras
A noite é fria e cheia de terrores!
 - Já diziam os conhecedores -
O teu semblante me relembra aventuras
Do tipo propositadamente esquecido, cheio de amarguras
Em sonhos talvez te vi,
E com o tempo.... talvez te desconheci


                         C.D


2 comentários: