Em sonhos talvez te vi,
E com o tempo te desconheci
Em devaneios da mente nas horas mais escuras
Talvez tomaste parte nas minhas desventuras
A noite é fria e cheia de terrores!
- Já diziam os conhecedores -
O teu semblante me relembra aventuras
Do tipo propositadamente esquecido, cheio de amarguras
Em sonhos talvez te vi,
E com o tempo.... talvez te desconheci
C.D
Boa poesia.
ResponderExcluirParou com o blog?
Obrigada.
ResponderExcluirNão parei totalmente, mas é que agora escrevo cada vez menos.