Xprss urself….



Vive ao minuto, expressa-te ao segundo….



26 de abr. de 2012

Bloqueio de escritor

A página branca
intocada
toca uma melodia jocosa
surda
que impregna-me os tímpanos
com o vazio do meu pensamento

Que descaramento!
Regozija-se com o meu fracasso...

Passo!
Próximo tópico:
suficientemente caótico
para regurgitar versos harmoniosos
melodiosos]
em sua correlação
mas sem qualquer relação
com o desdém
que esta folha me tem
ou seria o oposto?]

Aposto
que secretamente tem horror
ao ardor
que o meu pobre léxico lhe causa
pausa]
Se calhar isso nem acontece
apenas se aborrece
e troça das ideias que a minha caneta lhe fornece...
E escarnecendo pensa: "O que é isto?"

Desisto!
Que morra virgem a página,
não derramarei uma lágrima!
Que leve consigo seu riso mudo,
gritarei minha poesia ao mundo!



                C.D.