Eles são almas isoladas
tristes, dentro de eles mesmos trancadas...
voltadas para sua própria existência
confundidas em sua própria essência.
Eles cultivam a solidão
como sua maior paixão
e fazem das noites solitárias
parte dominante das suas vidas sedentárias
Eles que se afastam da multidão
e procuram na solidão
a quietude que os inspiram
e nela eles se abrigam
Eles que usam palavras como artificio
para fazerem odes ao silêncio
mas depois quebram o seu encanto
com epifanias rimadas em pranto...
Eles são pequenos demónios
Eu lhes desconheço os desígnios....
Aos seus fascínios rendi-me interiormente
e vivo sob seu domínio, silenciosamente
C.D.
Xprss urself….
Vive ao minuto, expressa-te ao segundo….
30 de jun. de 2011
25 de jun. de 2011
Queria ser brisa....
E se eu fosse uma brisa?
Passava pelo mundo...
...num segundo
Sem amarras, sem medo de
verdade
E seria isso liberdade?
Se eu pudesse, sem pressa
ir de encontro ao sol
percorrendo as encostas
e cada vez mais leve, mais
depressa
inevitavelmente seduzisse os
aerognostas
E se com cada novo mergulho
na imensidão da terra e da
sua consciência
me encantasse com o seu
murmulho
e ficasse mais perto da sua
essência?
Eu queria ser brisa, simples
ar em movimento
para poder numa lânguida
dança tocar a vida
(talvez assim fosse livre,
livre no meu andamento)
e levasse comigo uma parte
dela, absorvida
C.D.
Assinar:
Postagens (Atom)