Xprss urself….



Vive ao minuto, expressa-te ao segundo….



5 de jan. de 2011

E se....



Ando aos tropeções, a estrada parece-me torta
perseguem-me as dúvidas, indecisões
e persitem as incertezas, inconclusões
Avanço com esforço no meio das questões
e hesito, num momento de fraqueza hesito
Deixo-me invadir pela aflição,
aquela infeliz sensação
que me faz perder a direcção
E para meu desespero, vem com o vento
um sussurro, quase inaudível
uma pergunta, deveras terrível:

E se.... ???



         C.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário