Ando aos tropeções, a estrada parece-me torta
perseguem-me
as dúvidas, indecisões
e
persitem as incertezas, inconclusões
Avanço
com esforço no meio das questões
e
hesito, num momento de fraqueza hesito
Deixo-me
invadir pela aflição,
aquela
infeliz sensação
que me
faz perder a direcção
E para
meu desespero, vem com o vento
um
sussurro, quase inaudível
uma
pergunta, deveras terrível:
E
se.... ???
C.D.
C.D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário