Tenho medo do papel...
Medo que pela ponta da minha caneta
ele puxe respostas que não me atrevi a procurar,
expondo toda a verdade que procrastino decifrar
e seja tudo tão claro que não reste nada a ponderar.
Tenho medo que o papel
me reduza à simplicidade da qual eu fujo
e o tempo passe por mim enquanto enferrujo...
Tenho ainda mais medo
que o papel faça perguntas
e eu não tenha as respostas.
C.D.
gosto muito bj
ResponderExcluir