Xprss urself….



Vive ao minuto, expressa-te ao segundo….



9 de jan. de 2013

Receios

Tenho medo do papel...

Medo que pela ponta da minha caneta
ele puxe respostas que não me atrevi a procurar,
expondo toda a verdade que procrastino decifrar
e seja tudo tão claro que não reste nada a ponderar.

Tenho medo que o papel
me reduza à simplicidade da qual eu fujo
e o tempo passe por mim enquanto enferrujo...

Tenho ainda mais medo
que o papel faça perguntas
e eu não tenha as respostas.


                             C.D.




Um comentário: