a mágoa
a dor
o enfado
o amor...
E tudo o que tinha que ser dito,
não o foi.
Foi-se o dia e levou embora
a esperança
a alegria
a perseverança
e tudo o que eu tinha...
Já nada resta,
do tal livre arbítrio.
Podia ser pior e ter levado
a memória
a vida...
Podia ser pior,
porque é que não o foi?
C. D.
Olá Cristina, como vai?
ResponderExcluirEspero que na sua lista, e no seu cantinho, tenha um lugarzinho para o Senhor Jesus.
Um abraço, e até mais.