Xprss urself….



Vive ao minuto, expressa-te ao segundo….



28 de out. de 2012

Arrependimentos

Foi-se o suspiro e levou com ele
a mágoa
a dor
o enfado
o amor...
E tudo o que tinha que ser dito,
não o foi.


Foi-se o dia e levou embora
a esperança
a alegria
a perseverança
e tudo o que eu tinha...
Já nada resta,
do tal livre arbítrio.


Podia ser pior e ter levado
a memória
a vida...


Podia ser pior,
porque é que não o foi?



                       C. D.

Um comentário:

  1. Olá Cristina, como vai?

    Espero que na sua lista, e no seu cantinho, tenha um lugarzinho para o Senhor Jesus.

    Um abraço, e até mais.

    ResponderExcluir